“Começa Agora”: Santander lança campanha e nova assinatura
Com criatividade da VML e produção da Garage Films, a campanha marca presença em tv, exterior, display, redes sociais e canais do Santander. A Dentsu foi a responsável pelo planeamento de meios.
O Santander lançou a campanha e nova assinatura “Começa Agora”, pela mão da VML. O conceito criativo baseia-se na premissa de que “a vida é feita de mudanças e que cada um decide o quê, quando e como o quer fazer”.
Na campanha, o banco destaca e evidencia o papel que pode ter em questões cruciais, como a habitação, “ajudando a ter casa própria”, e na educação, “desbloqueando o elevador social”. No futuro vão também ser abordados outros temas como o empreendedorismo, a transição energética, o empoderamento financeiro e a literacia financeira.
Com criatividade da VML e produção da Garage Films, a campanha marca presença em televisão, exterior, display, redes sociais e canais próprios do Santander. A Dentsu foi a responsável pelo planeamento de meios.
A nova assinatura global “Começa Agora” foi desenvolvida em conjunto com todos os países do grupo. Depois do arranque no Brasil, é lançada agora em Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.