Marketing

Renova faz parceria com digital street artists para lançar campanha global que tem como fundo várias cidades mundiais 

+ M,

A marca diz que esta campanha permite reforçar o seu vínculo à arte e ao design, bem como impactar e potenciar a sua presença e posicionamento nos mercados internacionais.

A Renova, em conjunto com digital street artists internacionais, está a lançar uma “campanha digital disruptiva” em diversos mercados. Como pano de fundo estão locais emblemáticos de várias cidades.

A campanha é composta por vídeos de curta duração e assenta no conceito fake out-of-home (FOOH), onde são mostrados locais emblemáticos de várias cidades, como Paris, Londres, Nova Iorque, Seoul ou Shanghai, que “incorporam inesperadamente elementos relativos à marca Renova na paisagem urbana“, explica-se em nota de imprensa.

A primeira cidade é Paris, com o respetivo vídeo já disponível. A campanha vai ser desenvolvida até ao final de agosto, pelo que outros vídeos de outras cidades serão publicados de forma faseada nas redes sociais da marca (Instagram, TikTok, Facebook e Linkedin).

A par dos vídeos, a comunicação da campanha conta também com uma estratégia de media em França. O objetivo passa por “maximizar a visibilidade e o envolvimento com os produtos Renova“, pelo que vão ser instalados mupis digitais num país onde a Renova é a segunda marca no setor dos produtos de grande consumo em papel.

Com esta campanha, a Renova reforça, uma vez mais, o seu vínculo à arte e ao design, onde se incluem edições gráficas, residências artísticas ligadas à fotografia e ao vídeo, bem como através de instalações desenvolvidas a partir dos seus produtos, celebrando a criatividade em Portugal e no Mundo. Simultaneamente, permite impactar e potenciar a presença e o posicionamento da marca nos mercados internacionais“, explica a marca em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.