Marketing

Carolina Deslandes protagoniza campanha do Montepio Associação Mutualista

+ M,

A campanha do Montepio Associação Mutualista foca-se na importância da poupança e da proteção e futuro dos jovens, abordando a experiência pessoal de Carolina Deslandes.

A nova campanha do Montepio Associação Mutualista, que se centra na poupança e na proteção e no futuro de crianças e jovens, conta com Carolina Deslandes como protagonista.

“Carolina Deslandes é uma artista influente, é mãe e uma mulher com voz ativa. Considerámos que seria a representante perfeita para o que pretendemos comunicar: que é possível preparar bem e de forma segura o futuro dos mais jovens”, diz Rita Pinho Branco, diretora de comunicação, marketing e digital do Montepio Associação Mutualista, citada em comunicado.

A campanha, que tem “Faça como a Carolina. Não poupe nos afetos, poupe nas economias” como uma das mensagens em destaque, foi desenvolvida pela VML, com planeamento da Wavemaker. A mesma marca presença até 30 de setembro nas plataformas digitais, redes sociais e rádio.

Ao longo dos próximos meses, a cantora “partilhará a sua experiência de relação com a instituição, a vivência associativa, a importância das soluções de poupança e proteção que subscreveu para os filhos, orientadas para a construção de um futuro mais seguro e protegido”, refere-se em nota de imprensa, onde se adianta que no futuro vão também ser divulgados outros projetos a desenvolver entre a artista e a mutualidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.