Pessoas +M

Renato Graça assume direção de marketing da HP Portugal

+ M,

Na empresa há 18 anos, Renato Graça vai substituir Alexandre Silveira, que assume funções internacionais.

Renato Graça é o novo responsável de marketing da HP Portugal. “Este é um desafio que abraço com todo o entusiasmo e responsabilidade. Crescer dentro da HP tem sido uma experiência enriquecedora, tanto a nível profissional como pessoal e estou feliz pela oportunidade de liderar a área de marketing da empresa, que tanto me entusiasma”, afirma citado em comunicado.

Na HP há cerca de 18 anos, o profissional esteve ligado ao marketing de consumo, gaming, eCommerce, retail, sponsorships e sustentabilidade, com funções nacionais e internacionais como retail marketing manager, gaming marketing strategy lead e marketing manager imaging & printing.

“Esta será uma oportunidade de continuar o trabalho de notoriedade da HP enquanto marca e fazê-la crescer com projetos diferenciadores e desafiantes, especialmente numa altura em que as tecnologias estão a convergir com a era da Inteligência Artificial, o que torna a área da tecnologia cada vez mais desafiante e acelerada”, prossegue Renato Graça.

O novo diretor vai substituir Alexandre Silveira, responsável de marketing da HP Portugal desde a separação da Hewlett Packard Enterprise em 2015, que irá assumir novas responsabilidades na estrutura de marketing da região que engloba França. Itália, Espanha, Portugal, África e Médio Oriente.

Após um sério e demorado processo de identificação e recrutamento, consideramos que o Renato é a pessoa certa para assumir as funções de responsável de marketing da HP Portugal. Para além da sua vasta experiência no marketing em que conheceu transversalmente as várias áreas da empresa, Renato dedicou a sua carreira à nossa empresa, o que muito valorizamos e retribuímos com crescimento e confiança”, justifica Pedro Coelho, diretor-geral da HP Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.