Com a campanha do Burger King pode haver mais do que um rei
Presente em televisão e digital até dia 23, a campanha conta com o planeamento de meios da Wavemaker. A David e Publicis adaptaram a criatividade para TV e digital.
“Todas as famílias podem ter mais do que um rei”, diz o Burger King numa nova campanha global, adaptada pela David para televisão e pela Publicis para digital.
A nova campanha “conta a história vivida em muitas famílias, através de uma mensagem divertida inspirada na chegada dos irmãos mais novos e o seu impacto caricato nos primogénitos, que se veem nesse momento destronados de todas as atenções e prioridades, exclusivamente suas até então“, explica-se em nota de imprensa.
Mas, como com o Burger King pode haver mais do que um rei ou rainha, a marca lançou uma campanha que “pretende ser uma ode às famílias”, acompanhada pelo Menu Família, que consiste em dois menus Cheeseburger ou Chicken Burger e, ainda, 1 King Jr. Disponível até 23 de setembro, o menu tem o preço de 8,50 euros.
“No Burger King Portugal, estamos ao lado das famílias e queremos proporcionar-lhes experiências memoráveis. Com a criação deste Menu Família damos mais um passo para estreitarmos essa relação, convidando-as a visitar os nossos restaurantes, onde serão sempre recebidas como reis e rainhas”, diz Filomena Jorge, diretora de marketing do Burger King Portugal, citada em comunicado.
O spot é inspirado num “conjunto de vídeos originais de famílias autênticas, publicados online e nas redes sociais, que espelham a realidade vivida pelos seus filhos mais velhos no momento em que se deparam com a chegada dos mais recém-chegados à família“.
Presente, até dia 23 de setembro, em televisão e digital, o planeamento de meios é da Wavemaker.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.