Filomena Cautela protagoniza nova campanha do BPI
Assinada pela Dentsu Creative Portugal, a campanha marca presença em televisão, rádio, digital, exterior e imprensa. A Mindshare foi a agência responsável pelo planeamento de meios.
Filomena Cautela é a cara da nova campanha institucional do BPI, lançada pelo banco para celebrar a conquista do prémio de “Melhor Banco em Portugal 2024”, atribuído pela revista britânica Euromoney.
A colaboração com a atriz e apresentadora portuguesa prevê a sua participação durante um ano em iniciativas de marketing, publicidade e responsabilidade social do BPI. Cautela junta-se à futebolista Kika Nazareth enquanto embaixadora da instituição bancária.
“Esta parceria surge de forma natural, uma vez que entendemos que a Filomena Cautela, com a sua energia, autenticidade e espírito solidário, representa valores importantes para o banco. A campanha celebra os prémios recebidos, mas, acima de tudo, reforça o compromisso contínuo do Banco BPI com a excelência dos seus serviços e o apoio constante aos clientes“, refere Constança Macedo, diretora de comunicação e marca do BPI, citada em comunicado.
Assinada pela Dentsu Creative Portugal, a campanha marca presença em televisão, rádio, digital, exterior e imprensa. A Mindshare foi a agência responsável pelo planeamento de meios.
Esta é a segunda vez nos últimos três anos que o Banco recebe o galardão da Euromoney, ao qual se juntam as distinções como ‘Melhor Banco para PME em Portugal’ e ‘Melhor Banco Digital em Portugal’ atribuídas pela mesma revista e também referenciados no spot por Filomena Cautela.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.