Yorn celebra aniversário com passatempo e chega ao TikTok
No âmbito da celebração do seu aniversário, a Yorn lança diversos desafios nas redes sociais aos seus clientes, para os quais tem vários prémios. A marca estreia-se agora no TikTok.
Para a celebração do seu aniversário, a Yorn lançou uma “megacampanha” com um passatempo onde convida os seus clientes a participarem em desafios nas redes sociais. A iniciativa foi trabalhada pela agência VML.
No âmbito do desafio, a Yorn desafia os clientes a “participarem em desafios nas redes sociais com o ‘YornDot’: um pequeno autocolante que se cola no telemóvel e dá acesso a diferentes prémios e que está disponível também nas redes sociais da marca, em versão digital”, explica-se em nota de imprensa.
Neste sentido, ao longo das próximas semanas, os clientes vão “pôr à prova a sua criatividade e imaginação, respondendo a desafios inusitados e irreverentes que a Yorn vai lançar nas redes sociais“. Para os mais criativos estão destinados diversos prémios como consolas de jogos, smartphones, smartwatches, vouchers da Amazon, um ano de tarifário grátis ou mesmo cães de loiça.
Além disso, todos os clientes contam com uma oferta de 100 GB, devendo para isso apenas ativar a campanha que está disponível na app My Vodafone.
A marca – que marca presença no Instagram e que deixou de interagir através do Facebook no final de 2022 – chega agora ao TikTok, estreando-se nesta rede social com uma estratégia que aposta numa “comunicação pensada especificamente para o target mais jovem e com novos conteúdos exclusivos para a plataforma“.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.