Clube da Criatividade de Portugal vai a eleições para o biénio 2024/2026 a 28 de novembro
As candidaturas e programa de novas listas para a direção do CCP devem ser entregues até ao fim do dia de 24 de novembro. As eleições para o biénio 2024/2026 decorrem quatro dias depois.
O Clube da Criatividade de Portugal (CCP) reúne-se em assembleia geral no dia 28 de novembro. Um dos pontos da sessão passa por eleger os corpos sociais da organização para o biénio 2024/2026.
O CCP convoca os sócios ativos a juntarem-se à sessão, via Zoom, que conta com um total de três pontos na ordem de trabalhos, conforme a convocatória assinada por Luís Alvoeiro Quaresma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube.
À “apreciação de relatório e parecer do Conselho Fiscal relativo às contas de 2023 e apreciação do relatório de gestão pela Direção”, segue-se a “realização de Eleições para a Direção e Corpos Sociais do Clube da Criatividade de Portugal para o Biénio 2024/2026″. Apurada a lista eleita, procede-se à “análise da execução” do plano de atividades da respetiva direção.
Nas eleições podem candidatar-se à direção e corpos sociais do CPP as listas cujos membros integrantes sejam sócios com as quotas válidas. As candidaturas e programa de novas listas devem ser entregues até 24 de novembro (às 23h59), através do email geral@clubedacriatividade.pt, dirigido à mesa de assembleia.
A atual direção do CCP é encabeçada por Susana Albuquerque enquanto presidente, a quem se junta Pedro Mesquita (vice-presidente), José Maria Machado (tesoureiro), Andreia Ribeiro (primeira vogal), Mafalda Quintela (segunda vogal) e Daniel Caeiro (terceiro vogal).
Os sócios ativos vão receber no seu email o link de acesso ao Zoom da Assembleia Geral, sendo que as empresas sócias do CCP devem fazer-se representar por um elemento na reunião.
“A direção convida a comunidade criativa a participar neste momento tão importante do Clube, onde vai apresentar os trabalhos desenvolvidos nos últimos dois anos, e reforça a importância da participação dos sócios na dinamização da estrutura e atuação da associação de forma a potenciar esforços e ganhar escala“, refere-se em comunicado.
“Se, na hora marcada para o início dos trabalhos, não se encontrarem presentes mais de metade dos associados com direito a voto, (…) a Assembleia Geral funciona legalmente em segunda convocatória, trinta minutos depois do seu início, com a mesma ordem de trabalhos, qualquer que seja o número de associados presentes, passando a realizar-se como Assembleia Extraordinária”, acrescenta-se.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.