Christine Trévidic assume comunicação da Associação Business Roundtable Portugal
Com um percurso de mais de 25 anos na área do marketing e comunicação, Christine Trévidic é agora responsável por "ampliar a influência e o impacto das propostas e iniciativas" do BRP.
Christine Trévidic assumiu a função de diretora de comunicação da Associação Business Roundtable Portugal (BRP). Trévidic é agora responsável pela ampliação da “influência e o impacto das propostas e iniciativas do BRP para garantir um país mais próspero, justo e sustentável”.
“É com grande entusiasmo que assumo a direção de comunicação do BRP. Num momento tão importante a nível nacional para o crescimento económico e social, pretendo contribuir para que o BRP continue a desempenhar um papel relevante e mobilizador na sociedade e no país, ajudando a concretizar a ambição de crescimento que a Associação reclama para Portugal”, diz a agora diretora do BRP, citada em comunicado.
Com um percurso de mais de 25 anos ligado às áreas do marketing, comunicação e gestão de reputação, Christine Trévidic iniciou a carreira no Icep Portugal (atual AICEP). Liderou depois o desenvolvimento do departamento de marketing do Grupo Quinta da Marinha e assumiu a direção executiva para a área da Reputação na On Strategy, parte do Grupo Lift.
Foi diretora de comunicação no ISCTE-IUL e diretora de marketing e comunicação no Grupo Lift World. Integrou a Centromarca como advisor to the board e foi diretora de marketing do Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection. Foi também professora convidada no ISCSP/U-Lisboa.
Licenciada em Gestão de Marketing é também pós-graduada em Comunicação Estratégica pelo IPAM e em marketing desportivo pela Faculdade de Motricidade Humana. Em 2023 especializou-se em Gestão de Marcas de Luxo pela Universidade Católica Portuguesa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.