Marketing

Telpark aposta em campanha outdoor nas ruas de Lisboa 

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O conceito criativo foi desenvolvido pela GCI - Brand Influence, a quem a Telpark entregou recentemente o design gráfico, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e a implementação de eventos.

Com o objetivo de “estabelecer uma conexão personalizada com o público-alvo“, a Telpark lançou uma campanha de exterior na cidade de Lisboa, onde salienta que “pertence à cidade e está ao serviço de quem nela vive”.

A campanha foi desenvolvida com um storytelling assente em dois eixos de proximidade. Se, por um lado, é possível encontrar mensagens macro que introduzem a marca ao cliente (referindo as funcionalidades da app Telpark e detalhes relativos à conveniência dos parques disponíveis), “num território menos informativo e mais emocional, as mensagens afunilam em tom fun, direcionando-se especificamente para algumas das localizações e bairros mais emblemáticos de Lisboa”, explica-se em nota de imprensa.

O conceito criativo foi desenvolvido pela GCI – Brand Influence, agência do Grupo GCIMedia a quem a Telpark entregou recentemente não apenas o design gráfico, mas também a assessoria de imprensa, a gestão de redes sociais e a implementação de eventos.

Esta campanha visa mostrar que a Telpark está presente em cada bairro de Lisboa com o objetivo de oferecer distintas soluções de mobilidade seja para quem precisa de estacionar ou para quem necessita, por exemplo, de carregar o seu veículo, sempre ao melhor preço e com a maior comodidade. Outra vertente desta campanha é a de explicar os benefícios e descontos exclusivos da app Telpark, que assegura aos utilizadores um estilo de vida sem preocupações”, diz João Almeida, diretor territorial da Telpark Portugal, citado em comunicado.

Além de estar presente em suportes de exterior na capital lisboeta – através de mupis, outdoors e autocarros – a campanha decorre ainda nas plataformas digitais da Telpark na sua rede de parques. A empresa gestora de infraestruturas de mobilidade opera em 25 municípios em Portugal, contando com 38 parques de estacionamento na capital.

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