Pessoas +M

Tiago Vidal passa a global chief operating officer da LLYC

+ M,

Até agora chief talent and technology officer, Tiago Vidal fica responsável por também supervisionar o marketing, comunicação, ESG e a equipa de integração a nível global.

Tiago Vidal assume é o novo global chief operating officer da LLYC. A nomeação que decorre do processo de transformação da empresa, no âmbito do qual Luisa García passa de chief operating officer para CEO global de corporate affairs.

Nesta nova função, Tiago Vidal, sócio da LLYC e até agora chief talent and technology officer, fica responsável por – além das áreas de talento e tecnologia – supervisionar o marketing, comunicação, ESG e a equipa de integração. Esta última, “fundamental para maximizar os retornos dos investimentos em crescimento inorgânico da LLYC”, refere-se em nota de imprensa.

É um enorme prazer trabalhar com os meus parceiros e as nossas equipas talentosas na estratégia global de crescimento e transformação, com foco na criação de valor em M&A, na atração e desenvolvimento de talento, no fortalecimento da marca global, no ESG e na transformação digital da nossa organização”, diz Tiago Vidal, citado em comunicado.

Alejandro Romero, sócio e CEO global da LLYC, refere que a nomeação de Tiago Vidal “consolida a estratégia de talento, TI, comunicação e integração numa mesma área” por parte da agência, com o objetivo de continuar a impulsionar a sua estratégia de crescimento e avançar no processo de transformação da empresa.

Luisa García,por seu turno, pelo que vai concentrar o seu foco na “inovação e integração da oferta de soluções em corporate affairs“.

Esta área de atuação da LLYC “engloba serviços tais como reputação corporativa e liderança, comunicação financeira e operações corporativas, gestão de crises e riscos, ESG, pessoas, talento e cultura, bem como assuntos públicos, assuntos europeus, advocacy e diplomacia corporativa”, refere-se em nota de imprensa, onde se adianta que a mesma contribui com 60% do total das receitas operacionais da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.