Consultora de Aveiro abre escritórios na Marinha Grande e no Porto

A consultora aveirense CFA antecipa fechar o ano com quatro milhões de euros de faturação. Pretende entrar para o Top 10 do mercado nacional de auditoria.

Equipa da Consultora CFA, em Aveiro28 novembro, 2024

Foi nos anos 1990 que Domingos Cravo, João Fortes e Avelino Antão fundaram uma consultora batizada com o apelido dos três — CFA — e, desde então, o negócio tem crescido de tal forma que se prepararam para abrir dois novos escritórios, na Marinha Grande e no Porto, e aumentar o número de colaboradores para 90. A Cravo, Fortes e Antão (CFA) antecipa faturar este ano mais 800 mil euros do que em 2023.

A empresa pretende, assim, “entrar para o Top 10 do mercado nacional de auditoria” e tornar-se “a maior marca nacional” da área, começa por afirmar João Paulo Marques, um dos atuais sócios da empresa.

Além dos serviços de consultoria, fiscalidade e auditoria, a CFA opera ainda na área da sustentabilidade corporativa. “Arrancámos apenas com serviços de auditoria, adicionámos depois a consultoria financeira e fiscal, disponibilizando também hoje aconselhamento em áreas críticas, como os benefícios fiscais, incentivos financeiros e sustentabilidade”, detalha.

O gestor considera que este crescimento da empresa reflete a constante “aposta na prestação de serviços de qualidade e criação de valor acrescentado para apoiar as empresas a enfrentar os desafios de auditoria e contabilidade”.

A expansão do negócio no país “permitirá uma maior integração e sinergia entre os diferentes departamentos, reforçando a capacidade da empresa de prestar serviços de excelência e de se adaptar às necessidades do mercado”, sustenta João Paulo Marques.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Consultora de Aveiro abre escritórios na Marinha Grande e no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião