Media

Cristina Ferreira confirma fim da revista Cristina

Carla Borges Ferreira,

"Acredito que o ciclo está terminado, tendo em consideração a falta de perspetivas futuras para o setor", diz numa declaração por escrito ao +M Cristina Ferreira. Quatro pessoas saem da editora.

Cristina Ferreira confirmou esta sexta-feira o fim da revista mensal Cristina. “Vai haver uma edição especial no início do ano, para assinalar os 10 anos deste projeto. Acredito que o ciclo está terminado, tendo em consideração a falta de perspetivas futuras para o setor“, diz numa declaração por escrito ao +M.

O fim da revista leva à saída de quatro pessoas da Treze7, editora do título detida por Cristina Ferreira.

“Estou muito grata a toda a equipa, a todos os que aceitaram os meus convites para capas e conteúdos arrojados que contribuíram, ao longo de uma década, para uma maior diversidade de conteúdos e de oferta. 2025 vai ser o ano de virar a página e de estreia de um novo projeto muito especial”, conclui a diretora de entretenimento e ficção da TVI, sem avançar detalhes.

O fim da revista em papel, anunciado num vídeo protagonizado por Cristina Ferreira e por Manuel Luís Goucha nas redes sociais, era comentado há algumas semanas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.