Luso reforça a ligação às suas origens com campanha “Da Serra do Bussaco, para ti”
A campanha marca presença em exterior, Spotify e digital, com conteúdos dos seus embaixadores, Jessica Athayde, João Amorim, Alice Trewinnard e Mafalda Sampaio.
A Serra do Bussaco é o ponto de partida da campanha da Água de Luso, que pretende assim celebrar a sua origem.
Lançada sob o mote “Da Serra do Bussaco, para ti“, a campanha marca presença em exterior, Spotify e digital, com conteúdos dos seus embaixadores, Jéssica Athayde, João Amorim, Alice Trewinnard e Mafalda Sampaio.
Estes conteúdos, que serão publicados gradualmente, visam representar a “viagem” da água desde a Serra do Bussaco até aos diferentes momentos do dia-a-dia e da época festiva.
Assinada pela Leo Burnett, a campanha conta ainda com a Samy Road como agência de influencer marketing e com a Dentsu como agência de meios.
Com a campanha, a marca pretende que os consumidores “conheçam melhor esta água que os acompanha diariamente, e que chega até si no seu estado mais puro, sendo o resultado de um compromisso com a pureza desde a origem ao engarrafamento”, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.