Tiago Baldaia é o novo head of marketing da Wells para ótica, audiologia e seguros
A nomeação insere-se na estratégia da marca, que pretende fortalecer a presença nos mercados de ótica e audiologia, segmentos que exigem inovação e adaptação constante.
Tiago Baldaia juntou-se à Wells como head of marketing dos negócios de ótica, audiologia e seguros, confirmou o profissional ao +M.
“Este regresso ao mundo corporativo surge como uma evolução natural na minha trajetória e ambição profissional”, comenta, acrescentando que a Wells “combina inovação, propósito e proximidade com os consumidores”, permitindo-lhe “aplicar uma abordagem estratégica e flexível”.
A nomeação insere-se na estratégia da marca, que pretende fortalecer a presença nos mercados de ótica e audiologia, segmentos que exigem inovação e adaptação constante num contexto competitivo, explica.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, o profissional passou por empresas como o Super Bock Group, onde foi marketing sponsorship manager e marketing cider brand manager, ou pela Academia do Código, na qual foi chief marketing officer.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.