A nova campanha de recrutamento da DHM é protagonizada pelos próprios colaboradores
Com criatividade desenvolvida pela Uzina, a campanha visa "atrair profissionais que valorizem um ambiente de trabalho feliz, inspirador e repleto de possibilidades de crescimento".
São os próprios colaboradores os protagonistas da nova campanha de recrutamento da Discovery Hotel Management (DHM), que dá assim voz às histórias de quem já faz parte da equipa.
De uma “forma simples e autêntica”, a campanha é protagonizada pela Micaela, pela Sofia e pelo Vicelmo, colaboradores reais do grupo que partilham momentos especiais proporcionados pelo grupo nos seus dias de aniversário — desde uma experiência de SPA, à prática de golfe ou a um pequeno-almoço servido no quarto.
“Na DHM, acreditamos que o sucesso do nosso negócio assenta nas pessoas que fazem parte da nossa equipa. Esta campanha de recrutamento reflete o nosso compromisso em atrair e reter os melhores talentos, oferecendo-lhes não só oportunidades de crescimento profissional, mas também um ambiente de trabalho onde se sintam valorizados e felizes”, afirma Mara Leitão, diretora de recursos humanos da DHM, citada em comunicado.
Com criatividade da Uzina, a campanha, que tem como mote “Preparado para uma grande estadia?”, está disponível nas plataformas da Meta (Facebook e Instagram), no YouTube e no Google Display Network.
Com vagas em áreas como housekeeping, recepção, restauração, SPA ou manutenção, a DHM procura com esta campanha “atrair profissionais que valorizem um ambiente de trabalho feliz, inspirador e repleto de possibilidades de crescimento”, refere-se ainda em nota de imprensa.
Os interessados podem consultar as vagas disponíveis no site da DHM e candidatar-se através da plataforma de recrutamento em Discovery Hotel Management Jobs.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.