Montepio Crédito tem uma nova identidade de marca
“Damos Valor ao Futuro” é o mote da nova identidade de marca do Montepio Crédito. Uma iniciativa que marca um novo ciclo estratégico.
O Montepio Crédito tem uma nova identidade de marca, que de acordo com o Grupo Banco Montepio marca “o início de um novo ciclo estratégico, alinhado com o compromisso de evolução e adaptação”. Sob o mote “Damos Valor ao Futuro”, esta foi mudança focada na inovação, na adaptação às exigências do mercado e na melhoria da experiência do cliente.
A nova imagem do Montepio Crédito reflete uma evolução alinhada com a identidade visual do Banco Montepio, reforçando a coesão entre ambas as marcas. Esta atualização mantém o respeito pelo legado da instituição, enquanto projeta um futuro de crescimento e transformação. Segundo a instituição, os valores centrais da sua cultura organizacional – humanismo, transparência e sustentabilidade – continuam a ser a base do seu posicionamento, agora reforçados por uma abordagem mais ágil e inovadora no atendimento a clientes e parceiros.
"O rebranding do Montepio Crédito reforça o nosso compromisso com a inovação, com a especialização e com a excelência do serviço ao cliente no atendimento”
Além da renovação da identidade visual, o Montepio Crédito prepara-se para lançar um novo site institucional, concebido para proporcionar uma experiência digital mais intuitiva e eficiente. O objetivo é oferecer maior simplicidade e conveniência aos clientes, garantindo soluções financeiras ajustadas às suas necessidades.
“O rebranding do Montepio Crédito reforça o nosso compromisso com a inovação, com a especialização e com a excelência do serviço ao cliente no atendimento. É fundamental respeitar o nosso passado enquanto olhamos para o futuro, colocando sempre os nossos clientes e parceiros em primeiro lugar. Este rebranding resulta de uma atualização estratégica que visa consolidar os traços que definem a empresa Montepio Crédito e garantir a sua evolução em sintonia com as exigências dos clientes e do mercado”, afirma Pedro Leitão, CEO do Grupo Banco Montepio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.