Ideias +M

“Vem aí mais um ano-luz”, diz Star Channel em campanha onde celebra estreia de novas séries

+ M,

A campanha dá continuidade ao projeto lançado em novembro, através do qual a Star Channel acendeu a estrela Star em 22 localidades portuguesas como forma de agradecimento aos espectadores.

De forma a celebrar a estreia de novas séries nos seus canais, a Star Channel lançou uma campanha sob o mote “Vem aí mais um ano-luz”.

O objetivo passa por destacar a estreia de quatro novas séries nos canais Star, nomeadamente “Investigação Criminal: Origens” (Star Channel), “Doctor Odyssey” (Star Life), “Mademoiselle Holmes” (Star Crime) e “High Potential” (Star Life).

Desenvolvida e implementada pela The Walt Disney Company (TWDC) Portugal, a campanha marca presença nos canais Star Channel, Star Life, Star Crime, Star Comedy e Star Movies, em mupis digitais e também em imprensa, rádio e digital.

Em Lisboa (estação de metro do Cais do Sodré) e no Porto (estação de Metro da Trindade) foram também colocadas duas instalações luminosas de grandes dimensões, sob a forma de frases em néon, numa fonte criada especialmente para este projeto.

Esta campanha dá continuidade ao projeto lançado em novembro passado, através do qual a Star Channel acendeu a estrela Star em 22 localidades portuguesas como forma de agradecimento aos espectadores. O objetivo com esta segunda vaga da campanha “pretende partilhar com os espectadores uma mensagem de otimismo, para mais um ano-luz“, explica-se em nota de imprensa.

O projeto serve também de mote para uma festa de celebração, a Star Channel Ano-Luz Party, que decorre no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 21 de fevereiro (23h00), e que vai contar com a atuação de Ivandro, Xinobi, Paul Soir e Girasol.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.