Marketing

“A vida passa a comer”, diz Continente no 40.º aniversário

+ M,

Com criatividade da Fuel e planeamento de meios da Arena Media, a campanha marca presença em televisão, digital, imprensa, rádio e exterior.

“A vida passa a comer” é o conceito da campanha com a qual o Continente dá o pontapé de saída para a celebração do seu 40.º aniversário, que se assinala ao longo de 2025.

A comida é uma linguagem universal que une as pessoas, independentemente das suas diferenças, que desbloqueia conversas e até permite a troca de tradições e culturas. É com grande orgulho e satisfação que o Continente alimenta essas interações há 40 anos, trazendo novidade, qualidade, variedade e preços baixos para a mesa de todos”, diz Filipa Appleton, head of brand & marketing Continente, citada em comunicado.

Procurado refletir a importância que a comida assume na vida das pessoas, o conceito criativo desta campanha vai suportar a comunicação da marca ao longo do ano. “A nova campanha de comunicação do Continente retrata a característica muito portuguesa de passarmos a vida a comer e a falar de comida em qualquer momento do nosso quotidiano. Através da representação de várias cenas da vida real, seja numa sala de partos, numa cerimónia ou reunião de trabalho, é possível verificar que há um ponto comum a todas elas: a conversa em torno da comida“, reforça o Continente, insígnia que conta hoje com cerca de 400 lojas.

Com criatividade da Fuel e planeamento de meios da Arena Media, a campanha marca presença em televisão, digital, imprensa, rádio e exterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.