Fernando Parreira deixa Sapo. Vai lançar uma academia e uma consultora
Ao que o +M apurou, Fernando Parreira - que vai lançar dois novos projetos - será substituído por Paulo Luís, profissional com mais de 21 anos de casa e que transita do marketing da Meo.
Fernando Parreira, nos últimos 10 anos diretor de negócios do Sapo, vai deixar a empresa. A decisão foi confirmada ao +M pelo próprio. ” Ao fim de 24 anos, quero endereçar novos desafios”, começa por dizer, afirmando-se “profundamente agradecido” à Altice e ao Sapo pelo seu percurso profissional.
O até agora diretor de negócio do Sapo vai então lançar dois novos projetos: uma academia de formação profissional, para “atrair novo talento para a indústria”, e uma consultora de monetização digital, “para ajudar os negócios a agilizar-se com maior velocidade”, avança ao +M.
Há 24 anos no Sapo, o também presidente do IAB Portugal ingressou na empresa como account, foi sales and business manager do Auto Sapo, responsável pela área de classificados, diretor de vendas e, desde março de 2025, era diretor de negócio do portal da Altice.
Ao que o +M apurou, Fernando Parreira será substituído por Paulo Luís, profissional também com mais de 21 anos de casa. Com um percurso feito na área do marketing, Paulo Luís transita do marketing do Meo, onde desempenha as funções de media manager. Antes de ingressar na então Portugal Telecom, o novo responsável de negócios do Sapo foi senior media planner na Universal McCann. Contactada pelo +M, a Altice não confirmou.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.