+M

As holdings mais premiadas nos WARC Effective 100

+ M,

Seis das 25 redes de agências consideradas mais eficazes pela WARC são da WPP. 0. Omnicom Groupe e Publicis Groupe foram, por esta ordem, as outras duas holdings com mais distinções conquistadas.

A WPP foi a companhia mais premiada no ranking WARC Effective 100. Omnicom Groupe e Publicis Groupe foram, por esta ordem, as outras duas holdings com mais distinções conquistadas.

Em termos de redes de agências do grupo, a Ogilvy conquistou o primeiro lugar do ranking pelo terceiro ano consecutivo enquanto a VML assegurou a quarta posição. Ainda da WPP, a Mindshare, a EssenceMediacom, a Wavemaker e a AKQA foram também reconhecidas entre as 25 melhores agências.

Já entre as agências de meios, a Wavemaker Bombaim garantiu o primeiro lugar, tendo a Mindshare Nova Iorque, a EssenceMediacom Nova Iorque, a Mindshare Amesterdão, a Mindshare Bombaim e a Wavemaker Londres também ficado entre as 20 melhores.

A Ogilvy Bombaim, a Ogilvy Londres e a Ogilvy Atenas conquistaram também lugares entre as 20 agências criativas mais eficazes.

As equipas da WPP foram também responsáveis por metade das dez campanhas mais eficazes deste ano, destacando-se “The Cost of Beauty”, da Unilever, criada em parceria pela Ogilvy e pela Mindshare, que conquistou o terceiro lugar.

A distinção surge após a WPP também ter alcançado o primeiro lugar nos rankings Media 100 e Creative 100 da WARC.

“Conquistar a tripla coroa da WARC realça o talento e a dedicação das nossas equipas. Estas classificações evidenciam o nosso compromisso em entregar ideias criativas e inovadoras que geram resultados tangíveis e crescimento para os nossos clientes. É um momento de orgulho ver tantas das nossas agências reconhecidas globalmente pelo seu trabalho excecional”, diz Mark Read, CEO da WPP, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.