As holdings mais premiadas nos WARC Effective 100
Seis das 25 redes de agências consideradas mais eficazes pela WARC são da WPP. 0. Omnicom Groupe e Publicis Groupe foram, por esta ordem, as outras duas holdings com mais distinções conquistadas.
A WPP foi a companhia mais premiada no ranking WARC Effective 100. Omnicom Groupe e Publicis Groupe foram, por esta ordem, as outras duas holdings com mais distinções conquistadas.
Em termos de redes de agências do grupo, a Ogilvy conquistou o primeiro lugar do ranking pelo terceiro ano consecutivo enquanto a VML assegurou a quarta posição. Ainda da WPP, a Mindshare, a EssenceMediacom, a Wavemaker e a AKQA foram também reconhecidas entre as 25 melhores agências.
Já entre as agências de meios, a Wavemaker Bombaim garantiu o primeiro lugar, tendo a Mindshare Nova Iorque, a EssenceMediacom Nova Iorque, a Mindshare Amesterdão, a Mindshare Bombaim e a Wavemaker Londres também ficado entre as 20 melhores.
A Ogilvy Bombaim, a Ogilvy Londres e a Ogilvy Atenas conquistaram também lugares entre as 20 agências criativas mais eficazes.
As equipas da WPP foram também responsáveis por metade das dez campanhas mais eficazes deste ano, destacando-se “The Cost of Beauty”, da Unilever, criada em parceria pela Ogilvy e pela Mindshare, que conquistou o terceiro lugar.
A distinção surge após a WPP também ter alcançado o primeiro lugar nos rankings Media 100 e Creative 100 da WARC.
“Conquistar a tripla coroa da WARC realça o talento e a dedicação das nossas equipas. Estas classificações evidenciam o nosso compromisso em entregar ideias criativas e inovadoras que geram resultados tangíveis e crescimento para os nossos clientes. É um momento de orgulho ver tantas das nossas agências reconhecidas globalmente pelo seu trabalho excecional”, diz Mark Read, CEO da WPP, citado em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.