Publicidade

Digi estreia-se em televisão com criatividade da McCann Lisbon

Carla Borges Ferreira,

Com criatividade da McCann Lisbon, produção da Casper Films e estratégia de meios da Universal McCann, "Liberdade de Escolha" é o mote da campanha da operadora.

Cinco meses após ser lançada em Portugal, a Digi começou a comunicar em televisão. A operadora romena estreou-se com os filmes “Carrossel” e “Jogo das Latas”, que marcam presença na RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias e SIC Mulher.

Com criatividade da McCann Lisbon, produção da Casper Films e estratégia de meios da Universal McCann, “Liberdade de Escolha” é o mote da campanha. Com uma abordagem criativa que aposta na simplicidade, a marca apresenta-se através de uma campanha que procura responder de forma direta às necessidades reais dos consumidores de telecomunicações em Portugal“, descrevem.

A operadora romena posiciona-se como “uma marca com valores claros: honestidade, simplicidade e, acima de tudo, liberdade. Liberdade para escolher, liberdade para personalizar e liberdade para pagar apenas pelo que se precisa — sempre a preços justos“. “Com esta campanha, a Digi reforça a sua missão de fornecer serviços de qualidade a preços acessíveis, permitindo aos clientes personalizar as suas escolhas e ajustá-las à sua medida. A Digi disponibiliza serviços de TV, Net, Voz e Móvel — mas sem as amarras habituais: sem longos períodos de fidelização e sem pacotes fechados que não se adaptam às necessidades dos clientes”, prosseguem em conjunto agência e anunciante.

Da campanha fazem parte mais dois filmes, disponíveis a partir desta sexta-feira no canal de YouTube da marca, e que serão também lançados em televisão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.