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Impresa repete liderança do ranking de podcasts em fevereiro. Renascença lidera enquanto marca

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A Renascença encabeça o ranking de marcas, seguida pelo Observador e pela Rádio Comercial. O Extremamente Desagradável é o podcast com melhores resultados e, enquanto grupo, lidera a Impresa.

Com 3,3 milhões mensais, a Renascença é marca com o maior número de downloads dos seus podcasts em março. Seguem-se, no top 3, o Observador (2,5 milhões) e a Rádio Comercial (2,1 milhões). Os números, que revelam um crescimento nestas três marcas, mostram também uma alteração nas duas posições seguintes, com a SIC Notícias (2 milhões) a ultrapassar o Expresso (1,8 milhões).

Os dados são da terceira edição do Pod_Scope, ranking mensal promovido pela Bauer Media, pela Impresa, pelo Observador e pelo grupo Renascença Multimédia e elaborado pela Marktest.

Analisando por grupos, a Impresa lidera o ranking, com 5 milhões de downloads mensais e 688 mil listeners (dispositivos/apps conectados à internet, que efetuaram downloads de podcasts, durante o período), registando também a maior variação ao mês de fevereiro, no qual registou 3,8 milhões de downloads e 529 listeners.

O Grupo Renascença Multimédia ocupa a segunda posição, com 3,7 milhões de downloads mensais e 365 mil listeners, o Observador situou-se nos 2,5 milhões de downloads e 288 mil listeners e a Bauer Media nos 2,3 milhões e 185 mil listeners.

Por podcasts, o Extremamente Desagradável (Renascença), O Homem que Mordeu o Cão (Rádio Comercial), Contas-Poupança (SIC Notícias), Bem-vindo a mais um episódio de… (Rádio Comercial) e Blitz Posto Emissor (Expresso) são os formatos com o maior número de downloads em março.

O Pod_Scope Rank, recorde-se, apresenta o Top 200 dos resultados auditados dos acessos a podcasts, por ouvintes localizados em Portugal, destes quatro editores.

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