Fidelidade traça paralelo entre a humanidade e a natureza em campanha
Sob o mote "Fidelidade às Gerações do Futuro e ao Futuro das Gerações", a campanha reafirma o compromisso da seguradora com um "futuro mais sustentável".
A Fidelidade lançou uma nova campanha institucional onde reforça que a sua missão passa por proteger não só as pessoas, como também o planeta. Apesar de segurar mais de três milhões de pessoas em Portugal e cerca de 10 milhões a nível global, esta dimensão está “longe de ser um ponto de chegada”, sendo antes “um ponto de partida para fazer mais e melhor”.
“Na Fidelidade procuramos responder com responsabilidade, visão e sentido de compromisso aos desafios do presente. Esta campanha traduz essa intenção: proteger a vida em todas as suas dimensões. Fazemo-lo através de soluções que promovem a saúde, acompanham a longevidade e fortalecem a relação com a poupança, integrando também a resposta aos grandes desafios ambientais, ecológicos e naturais que hoje se colocam a todos”, diz Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, citado em comunicado.
Sob o mote “Fidelidade às Gerações do Futuro e ao Futuro das Gerações“, a campanha reafirma assim o compromisso da seguradora com um “futuro mais sustentável, justo e protegido, numa altura em que o mundo está em constante transformação e, onde a incerteza e a complexidade se tornaram parte do quotidiano”, refere-se em nota de imprensa.
O spot apresenta uma “perspetiva integrada”, que une a dimensão humana e a dimensão natural, “evidenciando que ambas são interdependentes e mutuamente enriquecedoras”.
“De um lado, a realidade individual, social e comunitária; do outro, o ecossistema ambiental, ecológico e planetário que sustenta a vida. Esta relação, entre as pessoas e o planeta, é o fio condutor de toda a campanha, reforçando a ideia de que não há futuro sustentável sem responsabilidade partilhada com o todo”, lê-se ainda em nota de imprensa.
Com criatividade da Ivity, a campanha está presente em televisão, imprensa, online, exterior e pontos de venda. O planeamento de meios é da Mindshare.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.