Médis promove novo posicionamento com campanha assinada pela Stream and Tough Guy
Com a campanha, presente em televisão, exterior, rádio e digital, a Médis procura romper com a ideia de que "é apenas um seguro" e "abrir a saúde a todos os portugueses".
A Médis está a dar a conhecer um novo posicionamento através de uma campanha multimeios assinada pela Stream and Tough Guy (S&TG). O principal objetivo passa por “conseguir romper com a ideia de que a Médis é apenas um seguro e abrir a saúde a todos os portugueses“.
Num tom “humorístico e surpreendente”, a campanha explora a ideia de uma pessoa que não quis esperar mais e decidiu tratar da sua própria saúde em casa. “Contudo, é surpreendida com a nova proposta de valor da Médis e percebe que já não precisa de tentar tratar-se sozinha, pois a Médis é, agora, um sistema de saúde para todos”, descreve-se em nota de imprensa.
powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.
Com estratégia e criatividade da Stream and Tough Guy e realização de Nuno Alberto e João Marques, da 78 Films, a campanha está presente em televisão, exterior, rádio e digital. O planeamento de meios ficou a cargo da Arena Media.
Com esta campanha a Médis procura assim mostrar que “mudou” e que “deixou de ser apenas um seguro de saúde para passar a ser uma marca de saúde, aberta a todas as pessoas, com ou sem seguro de saúde, às quais disponibiliza diversos serviços de saúde físicos e digitais”.
A empresa do Grupo Ageas Portugal pretende, portanto, reposicionar-se no mercado. “De sinónima de seguros de saúde (transação financeira) para um ecossistema de saúde (prestador de serviços) com uma oferta integrada e única no mercado, a Médis afirma-se, agora, como um sistema de saúde para todos, aberto, inclusivo, preocupado com a promoção da saúde”, lê-se ainda em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.