Media

A Bola TV integra grelha de canais da Nos

+ M,

Na posição 35, o canal passa assim a marcar presença em todas as operadoras de cabo. 

A Bola TV passa a estar, a partir desta quarta-feira, na grelha de canais da Nos. Na posição 35, o canal passa assim a marcar presença em todas as operadoras de cabo.

A chegada à Nos representa “um passo estratégico na missão do canal de se tornar cada vez mais acessível aos fãs de desporto em todo o país”, aponta o canal.

Este é um marco importante na história da Bola TV. Estamos muito satisfeitos por poder chegar a mais telespectadores através da Nos e por continuar a afirmar-nos como uma referência na informação e no entretenimento desportivo em Portugal”, diz citado em comunicado Ricardo Peres, diretor-geral da empresa.

Continuamos a apostar nas principais modalidades coletivas, mas olhamos também para outras emergentes. Essa oferta chega agora a mais pessoas, o que, para nós, é representativo do que nos propomos a fazer para além de informar: queremos que o desporto chegue a mais pessoas e que mais pessoas se sintam motivadas para praticá-lo”, acrescenta Luís Pedro Ferreira, diretor de informação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.