Super Bock Group investe 2,5 milhões de euros no Parque de Pedras Salgadas até ao final de 2023

Com o objetivo de expandir e requalificar o Parque de Pedras Salgadas, o Super Bock Group vai investir 2,5 milhões de euros até ao final de 2023. Contribui, assim, para a economia e turismo da região.

O Super Bock Group vai investir 2,5 milhões de euros no Parque de Pedras Salgadas até ao final de 2023, no âmbito de um projeto de expansão e requalificação deste espaço termal que inclui a recuperação de vários imóveis e a construção de novas casas no local do antigo “Grande Hotel”, no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

As novidades mais recentes são as duas novas eco-houses – as casas da Lebre e da Raposa – e ainda a Casa do Esquilo, no Pedras Salgadas Spa & Nature Park, um quatro estrelas plantado na natureza e distribuído por uma área de 22 hectares com lago, piscinas e percursos pedestres marcados.

As duas primeiras casas resultam da recuperação de edifícios preexistentes no Parque de Pedras Salgadas datados de 1939. Já a Casa do Esquilo trata-se da reabilitação de uma outra casa já existente no parque, que se destaca por ter o exterior em pedra, e foi erguida em plena paisagem salpicada pelo verde das árvores, caracterizada por um silêncio ímpar. E onde é quase “obrigatório” fazer a prova das águas das fontes termais deste espaço, sendo aqui que “nasce” a água das pedras.

Estes três novos espaços de alojamento no Pedras Salgadas Spa & Nature Park vêm reforçar a oferta da unidade hoteleira e contribuir para alavancar o turismo da região, atraindo ainda mais turistas. A unidade hoteleira passa, assim, a dispor de um total de 18 unidades de alojamento, das quais 16 são eco-houses e duas tree houses , apoiadas pelo renovado Spa termal com assinatura do arquiteto Siza Vieira, avança ao ECO Maria José David, diretora de Pedras Salgadas Spa & Nature Park.

“Estas três novas unidades de alojamento estão integradas no projeto de investimento de expansão e requalificação do Pedras Salgadas Spa & Nature Park já anunciado pelo Super Bock Group por ocasião dos 150 anos da marca Pedras”, conclui Maria José David.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Super Bock Group investe 2,5 milhões de euros no Parque de Pedras Salgadas até ao final de 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião