“Dia de Portas Abertas” na Rota dos Vinhos Verdes

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes organiza, este sábado, mais uma edição do “Dia de Portas Abertas” na Rota dos Vinhos Verdes com programas e novas experiências em quintas.

Já está em contagem decrescente o “Dia de Portas Abertas” na Rota dos Vinhos Verdes, que decorre a 3 de setembro, em mais de dez quintas, distribuídas por diferentes pontos da região e que abrem as portas ao público com programas de enoturismo e novas experiências relacionadas com o mundo vinícola.

Numa iniciativa da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), o objetivo é haver contacto direto com os produtores e o território. E com uma variada panóplia de programas destinados aos consumidores de vinho verde “interessados em conhecer os vários perfis de vinhos da região“.

Os mais curiosos pelo mundo do vinho têm à disposição experiências em espaços tão variados como a Casa da Tojeira (Cabeceiras de Basto), a Quinta de Santa Cristina (Celorico de Basto), PROVAM (Monção), Quinta de Tamariz (Barcelos), Quinta de Soalheiro (Melgaço) ou Quinta da Lixa (Lixa).

A Quinta de Lourosa (Lousada), Adega de Monção (Monção), Adega de Ponte de Lima (Ponte de Lima), Quinta de Santa Teresa (Baião), Quinta da Raza (Celorico de Basto) ou Quinta das Arcas (Sobrado) são mais alguns locais que fazem parte do itinerário desta rota dos vinhos verdes que integra 48 concelhos no noroeste de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Dia de Portas Abertas” na Rota dos Vinhos Verdes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião