Universidade do Porto acelera projetos e startups na área da saúde

O WARM: Worldwide Accelerators Rally at Matosinhos é organizado pelo Resolve-Health 2.0, um programa de aceleração de projetos e startups na área da saúde da Universidade do Porto.

O Terminal de Cruzeiros de Leixões recebe no dia 25 de maio o evento “WARM: Worldwide Accelerators Rally at Matosinhos, que tem como objetivo acelerar projetos e startups na área da saúde e dar a conhecer as melhores práticas na transição de tecnologias em saúde para o mercado.

O evento contará com apresentações sobre os desafios e as melhores práticas na transição de tecnologias em saúde para o mercado, testemunhos de startups apoiadas pelos programas e um painel sobre como tornar uma tecnologia atrativa para investidores, empresas e entidades de financiamento.

Várias startups de saúde e biotecnologia vão marcar presença no evento e terão a oportunidade de contactar com os diferentes intervenientes do ecossistema empreendedor, num evento em que se espera a participação de 200 pessoas.

Maribel Berges (Affirma Biotech), Marta Cerejo (Nova School of Science and Technology), Bárbara Gomes (Laboratório colaborativo AccelBio), Hugo Prazeres (Resolve-Health/i3S), Marta Passadouro (EIT Health Portugal), Sara Rocha (iLoF), Joana Carrilho (Porto4Ageing / EIT Health U.Porto) e André Albergaria (i3S) são alguns dos oradores que vão subir ao palco do “WARM: Worldwide Accelerators Rally at Matosinhos.

O evento é gratuito e é organizado pelo Resolve-Health 2.0, um programa de aceleração de projetos e startups na área da saúde inserido no i3S, na Universidade do Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Universidade do Porto acelera projetos e startups na área da saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião