Mais estudantes da FEUP, ISEP e FCUP nos estágios remunerados da Critical Manufacturing
Maioria dos estudantes dos estágios remunerados na Critical Manufacturing é da FEUP, ISEP e FCUP. Auferem 500 euros mensais neste contacto com mercado de trabalho.
Duas dezenas de estudantes de Engenharia Informática começam, dia 10 de julho, estágios remunerados na Critical Manufacturing, empresa de desenvolvimento e comercialização de software de apoio à indústria, na Maia, que nesta edição teve o dobro dos candidatos. Os alunos são maioritariamente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP).
“Product Development”, “Deployment Services”, “Managed Services”, “Quality” e “People Operations” são as cinco aéreas onde os alunos têm à disposição os estágios remunerados com 500 euros, com a duração mínima de dois meses.
Este recrutamento surge no âmbito da iniciativa “Summer Internships – Dive into Industry 4.0” que possibilita aos estudantes o contacto com o mercado de trabalho. “Abre as portas da empresa a estudantes que estão a frequentar ou a acabar a licenciatura, oferecendo assim a oportunidade de desenvolverem um trabalho interessante, durante o período do verão, e adquirir competências práticas, nomeadamente integração e trabalho em equipa”, adianta a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mais estudantes da FEUP, ISEP e FCUP nos estágios remunerados da Critical Manufacturing
{{ noCommentsLabel }}