Dstgroup à procura de jovens para estágios de verão
Estagiários com formação em áreas com maior escassez de mão-de-obra vão ganhar um salário mínimo de 800 euros.
O dstgroup está à procura de jovens para estágios durante o verão. Não há um número limitado de vagas no Dstgroup Experience. Estagiários com formação em áreas com maior escassez de mão-de-obra vão ganhar um salário mínimo de 800 euros. Estágios decorrem de julho a agosto na sede do grupo, em Braga.
“A experiência que os estudantes terão neste período de verão proporcionará uma aproximação à realidade empresarial do dstgroup. Pretendemos ser top of mind no momento de ingresso no mercado de trabalho. Toda a filosofia empresarial, espírito de inquietação e inovação vivida no nosso habitat será certamente uma excelente motivação às candidaturas”, refere José Machado, diretor de recursos humanos do grupo, citado em comunicado.
As áreas escolhidas pelo grupo para os estágios são também aquelas onde a mão-de-obra é mais escassa — não havendo, por isso, qualquer limitação no número de candidaturas — como é o caso de engenharia civil; telecomunicações e informática; gestão e sistemas de informação; eletrónica industrial e computadores; informática; mecânica; mas também mecânica automóvel; desenho técnico e maquinação; preparação e gestão de obra; e soldadura avançada.
Candidatos nesta área de formação vão ganhar durante o período do estágio — que decorre em julho e agosto — 800 euros/mensais (salário de entrada no grupo desde o início do ano), valor a que acresce a refeição.
“Adicionalmente, serão promovidos mais alguns estágios, estes sem remuneração prevista, por se tratarem de áreas com maior oferta”, refere ainda o grupo.
“Neste caso, o grupo está a admitir estagiários nas áreas de engenharia e gestão industrial; engenharia do ambiente e engenharia biológica; engenharia geotécnica e geoambiente; economia, gestão de recursos humanos; gestão/apoio à gestão; e turismo/gestão de atividades turísticas”, informa em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Dstgroup à procura de jovens para estágios de verão
{{ noCommentsLabel }}