De Bragança ao Algarve, grupo Melom “repara” rede com 12 novas lojas
Entre as marcas Melom e Querido Mudei a Casa, o grupo cofundado por João Carvalho soma agora 142 lojas e emprega 700 pessoas no país. Na primeira metade do ano faturou 14,2 milhões de euros.
O grupo Melom, que opera em Portugal com as marcas Melom e Querido Mudei a Casa, conta já com um total de 142 franqueados, sendo que 72 pertencem a esta última marca, empregando um total de 700 pessoas. A rede, que reclama a liderança no setor das obras residenciais no país, fechou o primeiro semestre deste ano com uma faturação de 14,2 milhões de euros.
Este ano, o grupo abriu mais 12 franquias em novas localizações de norte a sul do país, com destaque para as pequenas localidades e o interior do país. Com a insígnia Querido Mudei a Casa abriu oito novas lojas em Ourém, Maia, Sines, Almeirim, Lagoa, Cascais (2) e Braga. Oeiras, Lisboa (2) e Braga foram as localizações escolhidas para os novos espaços da Melom.
Fora dos grandes centros urbanos tem um total 28 franchisados Melom e 30 no Querido Mudei a Casa, que são responsáveis pela criação de mais de 200 postos de trabalho diretos e indiretos. As unidades da Melom em Seia, Coimbra, Bragança, Tondela, Évora ou Viseu são apontados, em comunicado, como “exemplos do empenho da marca em proporcionar serviços de qualidade aos clientes em diferentes regiões do país”.
“A rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras olha com especial atenção para as localizações no interior, reconhecendo o seu potencial e importância estratégica. Este compromisso reafirma a mensagem de que a Melom não se restringe a Lisboa e ao Porto, e continuará a estender a sua influência e impacto positivo por todo o país, mantendo-se fiel à sua visão de renovar e transformar espaços em todas as regiões de Portugal”, destaca o cofundador João Carvalho.
O responsável felicita “todos os empreendedores que continuam a acreditar no potencial do interior do país” e que “contribuem diariamente para a renovação, melhoria e atratividade dessas regiões”. “O compromisso demonstrado nestas localidades é um indicativo do impacto positivo que a empresa tem gerado. À medida que nos aproximamos do ano de 2024, é hora de refletir e pensar sobre as perspetivas de expansão da marca e reforçarmos o nosso posicionamento”, conclui.
A Melom, que celebrou em outubro o 13º aniversário, contabiliza já ter realizado 215 mil projetos em residências portuguesas, com mais de 451 mil orçamentos entregues.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
De Bragança ao Algarve, grupo Melom “repara” rede com 12 novas lojas
{{ noCommentsLabel }}