Honda e:Ny1: O SUV elétrico da Honda quer recuperar o tempo perdidopremium
O novo elétrico da Honda chega atrasado à festa da eletrificação, mas está pronto para dançar. Com espaço e potência para o dia a dia, promete ser o seu novo “eu”. Conseguirá convencer os portugueses?
Este artigo integra a sétima edição do ECO magazine, que pode comprar aqui.Depois de anos a marcar passo na corrida da eletrificação, a Honda finalmente decidiu entrar a fundo no mundo dos carros 100% elétricos.E fê-lo com o e:Ny1, um SUV compacto que promete ser o seu novo “eu” — daí o “Ny” no nome, que significa “New you”. Mas será que este novo “eu” é melhor que o antigo? A Honda, pioneira nos híbridos com o Insight em 1999, demorou a abraçar os 100% elétricos. O seu primeiro modelo, o pequeno Honda e, chegou em 2020 com uma autonomia tímida de 222 km e muito longe de ser um sucesso de vendas. Agora, com o e:Ny1, a marca japonesa quer compensar o atraso. Com 4,39 metros de comprimento, o e:Ny1 é praticamente um HR-V elétrico, embora a Honda insista que são primos afastados. É 49,5
Veja todos os planos
Assine para ler este artigo
Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Se já é assinante, Faça Login.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.