Oeiras com rastreios gratuitos de saúde e bem-estar

  • ECO
  • 23 Outubro 2024

O município de Oeiras apoia a feira "Saúde na Linha" no centro comercial Oeiras Parque que vai realizar de sexta-feira a domingo rastreios gratuitos na área da saúde e do bem estar.

O Oeiras Parque vai organizar, de sexta-feira a domingo, mais uma edição da feira “Saúde na Linha”. A iniciativa é apoiada pelo município de Oeiras e pretende disponibilizar rastreios gratuitos em diversas áreas de saúde e bem-estar.

O evento localiza-se no centro comercial Oeiras Parque durante as 10h e as 20h e conta com rastreios nas áreas de dermocosmética, higiene oral, visão, audição e nutrição. Ainda proporciona rastreios à tensão ocular, avaliação ao risco de diabetes, avaliação do risco cardiovascular e da intolerância à lactose, e despiste à insuficiência venosa crónica.

A feira tem presentes profissionais da farmácia Veritas, da André Ópticas, especialistas de audição da Widex, peritos em medicina dentária, medicina estética e cirurgia plástica da Clínica HeyDoc onde os visitantes poderão realizar no stand um scanner intraoral. No bem-estar, estarão presentes os especialistas em colchões e almofadas da Colunex, o Celeiro e a Be.U com um corner de Beleza no qual as pessoas podem obter uma avaliação de pele através de um analisador facial 3D.

A iniciativa pretende promover um estilo de vida saudável e alertar para a prevenção na saúde aos visitantes da feira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Oeiras com rastreios gratuitos de saúde e bem-estar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião