+M

“A criatividade é o principal remédio para poder melhorar os negócios”premium

Carla Borges Ferreira,

Colocar o conteúdo no centro, construir comunidades, evitar os caminhos já percorridos. É assim que Christian Rôças, ex-CEO da Porta dos Fundos agora na WYcreative, aponta o crescimento das marcas.

Christian Rôças, Chief of Creative Creations da WY Creative, em entrevista ao ECO - 31JAN23
"Em princípio há outras histórias sobre a marca, nós queremos contar histórias nas quais a marca participa. A comunidade está mais no centro da atenção do que a marca, que faz parte daquilo. Se como marca conseguir fazer parte, naturalmente, a comunidade leva-te com ela, transforma-se numa sócia. É essa lógica que preciso cada vez mais de construir aqui dentro". É assim que, em um parágrafo, Christian Rôças, até agosto CEO da produtora brasileira Porta dos Fundos, desde 2017 da norte-americana Viacom International Media Networks, descreve o trabalho que pretende fazer na WYcreative, agência do WYgroup na qual assumiu agora a posição de chiefof creative curation, função que não existia. "Batalhar e caminhar para o lugar onde a criatividade está no centro do jogo" é então o desafio que

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.