“Nada muda em relação ao Nos Alive. O festival continuará a ter a identidade Nos”premium

A Nos continuará a ser namimg sponsor do Nos Alive. A garantia é dada por Rita Torres Baptista, diretora de marca e comunicação da Nos, que antecipa a forma como a marca marcará presença no festival

"Para a Nos, um festival não é apenas um lugar de marca. É um lugar onde a nossa tecnologia é central." É este o ponto de partida para a presença no Nos Alive, festival do qual a marca é, e continuará a ser, naming sponsor. A garantia é de Rita Torres Batista, diretora de marca e comunicação da operadora, que investe cerca de 10% do seu orçamento de comunicação no território da música. O Nos Alive regressa depois de dois anos de interregno. Quais são as prioridades da Nos para a edição deste ano? Como é que vão ativar a vossa presença no festival? Sabemos que pessoas estão sedentas de voltar a sentir as emoções dos festivais e o Nos Alive está preparado para entregar ao público tudo aquilo por que tanto esperou. Afinal a espera durou três anos. A nossa tecnologia é cada vez mais um fator

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos