“Uma marca líder está presente nos momentos que mais importam e impacto têm na vida das pessoas”premium

A Coca-Cola está a assinalar 45 anos em Portugal. Ana Claudia Ruiz, que é desde fevereiro diretora-geral da companhia no mercado nacional, analisa os desafios da marca.

"A maioria das pessoas consome, em média, oito bebidas por dia e muitas delas são diferentes. Da água, leite, chá ou café no período da manhã, para uma bebida refrescante à hora de almoço, ou para uma bebida isotónica após o exercício físico e assim sucessivamente. Queremos que o nosso portefólio cubra todos estes momentos de consumo e é por isso que apostamos constantemente na inovação". Quarenta e cinco anos depois do lançamento da Coca-Cola em Portugal, são cerca de uma dezena as marcas com as quais a companhia está presente no mercado nacional. A mais icónica continua a ser a que esteve na sua génese. "Recentemente lançámos Coca-Cola Lima, que foi muito bem aceite pelo consumidor português, e em breve lançaremos Coca-Cola Baunilha, que acreditamos que irá surpreender o consumidor",

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos