Porcelanosa antecipa aumento de 18% da faturação em 2022

Grupo espanhol Porcelanosa calcula fechar 2022 com 21 milhões de euros faturação, o que representa um aumento de 18% em relação ao ano anterior.

“O crescimento [da multinacional Porcelanosa] em Portugal tem sido muito positivo. Prevemos fechar o ano com 21 milhões de faturação, o que representa um aumento de 18% relativamente a 2021”, avança ao ECO Pedro Neiva, responsável pela loja do Porto do Grupo que é considerado “um dos fabricantes mais importantes do mundo da cerâmica, mobiliário de cozinha, equipamento de casa de banho e de soluções construtivas para a arquitetura contemporânea”.

Recentemente a Porcelanosa inaugurou uma nova loja em Loulé, a quarta da marca em Portugal, que se junta às do Porto, Viseu e Lisboa, no âmbito da política de expansão do grupo no país.

Entre os pilares da marca estão a promoção do consumo responsável dos recursos naturais e economia circular, assim como o aconselhamento personalizado e o acompanhamento exaustivo de cada projeto.

Já é tradição da marca realizar “os dias Porcelanosa”, que têm data marcada de 14 a 29 de outubro, com preços especiais nas diversas gamas de produtos. “Os Dias Porcelanosa” já fazem parte do “calendário anual da marca e são um sucesso entre os vários intervenientes, desde o cliente final às grandes empresas ligadas à construção residencial, hoteleira e comercial”, adianta o responsável.

“Pelas experiências que temos tido de anos anteriores, prevemos que haja uma procura superior a 140% durante este período”, afirma, por sua vez, Hugo Teixeira, responsável pela loja de Lisboa.

A Porcelanosa é considerada “uma das fabricantes mais importantes do mundo da cerâmica, mobiliário de cozinha e para o equipamento da casa de banho”, tendo mais de 970 lojas em 150 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porcelanosa antecipa aumento de 18% da faturação em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião