+M

Sensei contrata Gustavo Miller para head of marketing

+ M,

O ex jornalista terá como principal objetivo amplificar a imagem da empresa a nível global, com Brasil e Espanha como mercados prioritários. 

Gustavo Miller é o novo head of marketing da Sensei. De nacionalidade brasileira, o antigo jornalista terá como principal objetivo amplificar a imagem da scaleup portuguesa a nível global, com Brasil e Espanha como mercados prioritários.

“É, para mim, um enorme privilégio poder fazer parte do sucesso da Sensei e contribuir para o brand awareness desta startup que está a contribuir ativamente para a disrupção no setor do retalho a nível global. Para 2023 contamos com vários lançamentos previstos, de produtos a parcerias, os quais apontam como será o futuro não apenas do retalho, mas do comércio em geral”, diz o responsável citado em comunicado.

Gustavo Miller trabalhou no jornal Estadão e a TV Globo, tendo no currículo os prémios Malofiej, Vladimir Herzog e Petrobras. Em 2016 trocou o jornalismo pelo marketing e foi, durante três anos, responsável pelo marketing dos canais digitais da Red Bull no Brasil. Em 2019 passou a responsável de marketing da MyCujoo, adquirida pela Eleven Sports, e nos últimos dois anos liderou o marketing e área de conteúdos da Shopify no Brasil.

É também autor de um curso online sobre marketing de conteúdo na Domestika, plataforma de criativos, foi eleito LinkedIn Top Voice em 2019 e selecionado para integrar a primeira equipa global de LinkedIn Creators, rede onde conta com mais de 300 mil seguidores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.