Marketing

“Por si, viver bem ao melhor preço” é a nova assinatura do Intermarché

Carla Borges Ferreira,

Traduzir proximidade, qualidade e preços baixos é o propósito da nova assinatura do Intermarché. Já o Continente na última campanha diz: "Quando caminhamos lado a lado, ninguém fica para trás".

“Intermarché. Por si, viver bem ao melhor preço” é a nova assinatura da insígnia do grupo os Mosqueteiros.

A marca pretende desta forma traduzir um compromisso que “alia a proximidade aos seus consumidores e a qualidade dos produtos aos preços mais baixos”, explica.

Em linha com o Grupo os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores“, explica citado em nota de imprensa Ernesto Cunha, membro do conselho de administração do Intermarché.

A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores“, prossegue o responsável.

António Raminhos é o novo embaixador da insígnia e também protagonista da campanha com a qual a marca vai assinalar a nova assinatura. Esta decorre ao som de “Um, dois, três, Intermarché outra vez”, uma reinterpretação da música Nascer Outra Vez, dos Ritual Tejo.

A campanha é assinada pela WYcreative, produzida pela Still, com realização de João Fanfas, e com a gestão de meios da UM.

“Quando caminhamos lado a lado, ninguém fica para trás”, diz Continente

A mudança de assinatura acontece num momento de que os preços dos produtos na grande distribuição estão na ordem do dia.

Já em fevereiro o Continente lançou uma nova campanha institucional, na qual o preço assume protagonismo. “Esta campanha mostra o compromisso da marca em continuar ao lado das famílias, apresentando sempre preços baixos, promoções, cupões, a maior variedade de produtos, os melhores frescos e tudo o que os portugueses estão habituados”, diz agora fonte da insígnia ao +M.

“Apesar dos tempos desafiantes, o Continente tem vindo a adaptar-se às novas circunstâncias, colocando sempre o cliente no centro das suas prioridades e sendo, simultaneamente, proativo na procura de oportunidades em prol do consumidor, não esquecendo o impacto social da sua atividade”, prossegue.

Iremos continuar a criar soluções de poupança, em articulação com os nossos parceiros, por forma a ir ao encontro das necessidades das famílias, continuando a privilegiar a produção nacional e as parcerias de longo prazo com os fornecedores”, garante a marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.