Intermarché compara preços em campanha de publicidade

A marca PorSi é a mais barata do mercado, garante a insígnia do Grupo Mosqueteiros em campanha de publicidade comparativa

O Intermarché, insígnia do grupo Mosqueteiros, acaba de lançar uma campanha de publicidade na qual pretende provar que a marca PorSi é a mais barata do mercado.

O principal objetivo desta campanha é informar os consumidores de forma transparente e objetiva sobre a realidade do mercado, demonstrando claramente que os produtos de marca própria PorSi são os mais baratos do mercado. Queremos incentivar ao consumo responsável e informado, ajudando os consumidores a escolher os melhores produtos aos melhores preços”, justifica ao ECO fonte oficial do grupo.

Assim, a marca optou por lançar um site onde compara produtos da marca PorSi com os mesmos produtos do Continente, Pingo Doce, Lidl e Minipreço. Para além do valor total do cabaz, são também discriminados os preços dos 18 produtos que o compõem.

“A campanha da marca PorSi apresenta dados objetivos e devidamente identificados que permitem comprovar a veracidade da informação transmitida. Os filmes são baseados em compras feitas em várias localidades, com o objetivo de ser o mais abrangente possível e aplica-se a todo o país”, garante a marca, que apresenta os preços dos produtos em Beja, Viseu e Taveiro.

Para além do site, a campanha, assinada pela WYcreative, vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, media digital e ponto de venda.

Questionado sobre os valores envolvidos nesta ação, a marca responde que “o maior esforço de investimento do Intermarché nesta ação foi em garantir que tínhamos o preço mais baixo do mercado, por forma a ajudar o poder económico das famílias portuguesas”.

Presente em Portugal há 30 anos, o Intermarché conta com 260 pontos de venda espalhados por todo o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Intermarché compara preços em campanha de publicidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião