Marketing

Uma sessão de cinema para marketeers

Carla Borges Ferreira,

Initiative e Cinemundo convidam profissionais de marketing para a ante-estreia de Air, filme considerado uma lição de marketing.

Esta quinta-feira chega às salas de cinema o Air, filme realizado por Ben Affleck que retrata a história da parceria entre a Nike e o basquetebolista Michael Jordan da qual resultaram os ténis Air Jordan. Considerado uma verdadeira lição de marketing, o filme é aproveitado pela Initiative e pela Cinemundo para organizar uma ante-estreia para marketeers.

É até hoje a parceria em termos de patrocínio que mais disrupção trouxe ao desporto e que continua a ser uma verdadeira lição de marketing, que mostra que é possível reinventar uma marca, criar um produto inovador, ter coragem para quebrar as regras e arriscar“, justifica Rui Freire, managing director da Initiative.

Esta sessão de ante-estreia exclusiva para marketeers surge duma parceria entre a Cinemundo e a Initiative como forma de incentivar os marketeers portugueses a continuar o trabalho fantástico que tem sido feito pelas marcas no nosso país“, conta ao +M.

Rui Freire estima que estejam presentes até 400 pessoas. O filme será antecedido pelo painel Break the Rules, que contará com Daniel Rodrigues da Unilever, Mónica Oliveira da Delta e Bruno Oliveira da Sumol+Compal, sendo moderado por Manuela Botelho, em representação da Associação Portuguesa de Anunciantes.

A ante-estreia vai ser esta quarta-feira, às 17h, no UCI El Corte Inglés.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.