Marketing

Habitações da Herdade Monteverde promovidas em nova campanha

Rafael Ascensão,

A campanha de promoção imobiliária da Herdade Monteverde tem uma duração prevista de nove meses e pode ser acompanhada nas redes sociais e em televisão. 

Depois de mais de 50 casas vendidas numa primeira fase, a Herdade Monteverde, do Grupo SIL, entra numa nova fase de vendas, pelo que lançou uma nova campanha. O objetivo é promover as suas novas casas com espaços exteriores. A TVI e a Cookies são parceiros.

A campanha desta herdade da região de Lisboa com mais de 100 hectares de natureza e moradias para venda conta com ações nas redes sociais (Facebook e Instagram), no Google (Google Search e Display) e no site da Herdade. Paralelamente vai ser feito um product placement na telenovela Queridos Paás, da TVI.

Os objetivos passam também por “conhecer o comportamento e as preferências dos consumidores, neste novo ciclo económico, identificar e antecipar movimentos de procura vinda de novos mercados e segmentos e implementar campanhas 360 para aumentar as vendas das propriedades na Herdade Monteverde”, refere-se em nota de imprensa.

Com esta campanha 360, queremos comunicar as oportunidades que esta localização, gestão e conceito (natureza, próximo de Lisboa e uma acessibilidade única na herdade), garantem aos nossos clientes. Não só um melhor investimento mas, mais importante, um prazer e desfrutar da vida para cada pessoa e para cada família. Este é o conceito e localização cujo investimento tem um enorme potencial de valorização nos tempos próximos e mais importante de prazer de usufruição para si e sua família”, explica em comunicado Pedro Silveira, presidente do Conselho de Administração do Grupo SIL.

Pedro Silveira acrescenta que, tendo em conta a anterior promoção e gestão da Herdade da Aroeira, foram agora incorporados alguns melhoramentos que “elevam o empreendimento de Monteverde a um nível superior”, relacionados com menor densidade de construção, mais espaços verdes, jardins comuns, parques para crianças, campos de jogos (ténis, paddle, squash), gestão turística, health club, zona de apoio comercial, portaria 24 horas por dia e acesso controlado, condomínio ou construção e arquitetura harmoniosa.

A campanha na televisão consiste na colocação de product placement na telenovela Queridos Papás uma das novelas preferidas do público, que tem como um dos cenários a Herdade Monteverde e uma das suas villas. A ideia é gerar identificação e desejo nos telespetadores nacionais, que podem visitar o website para saber mais sobre a herdade e conhecer as villas ainda disponíveis“, descreve Iolanda Godinho, diretora de contas da TVI.

Já Rodrigo Mergulhão, partner da Cookies, afirma que “o digital é essencial para comercializar propriedades, porque ajuda a identificar e antecipar movimentos de procura vindos de novos mercados e segmentos. Com esta informação, podemos alcançar um publico global de forma segmentada, otimizando campanhas e melhorando o ritmo de vendas para os produtos em questão”.

Esta campanha de promoção imobiliária tem uma duração prevista de nove meses e pode ser acompanhada nas redes sociais e na televisão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.