Publicidade

Nova campanha da Super Bock ajuda a pôr “tudo em copos limpos”

Rafael Ascensão,

A campanha engloba o lançamento de uma edição especial de rótulos com frases como "bora falar", "desculpa", "amigos?" ou "fui parva". Estará disponível no mercado no final de maio.

A Super Bock promete estar presente quando as palavras costumam faltar: no momento de pedir desculpa. “Põe tudo em copos limpos”, a nova campanha da marca, visa dar o “empurrão” a quem precisa de se desculpar.

“A promoção da Amizade está intrinsecamente ligada à Super Bock. Dos direitos aos defeitos dos amigos, temos vindo a procurar dar corpo a este propósito, e este é mais um passo nesse caminho. Na campanha deste ano, procurámos representar a realidade das relações de Amizade, que muitas vezes se deparam com momentos menos positivos, convidando os amigos a fazerem as pazes, através de rótulos que os ajudarão a dizer o que não lhes sai“, explica, citado em comunicado, Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

No spot são assim mostradas várias situações em que a cerveja Super Bock atua como “desbloqueadora natural” para pedidos de desculpa e renovações de amizades. “Seja na relação entre amigos de longa data, amizades recentes ou até mesmo entre pais e filhos, a Super Bock acredita que todos nos revemos nas imperfeições, nos mais diferentes tipos de relações, pois os dias menos bons ou momentos de discordância fazem parte”, lê-se em nota de imprensa.

Lançada porque “até as amizades autênticas passam por desafios”, a nova campanha da Super Bock arranca esta sexta-feira e estará presente, durante os próximos meses, nos meios tradicionais e plataformas digitais da marca, revela a mesma informação.

A criatividade é d’O Escritório, o planeamento de meios da Initiative e a Live Content assegurou a amplificação digital.

“Mea culpa”, “desculpa”, “amigos?”, “tréguas?”, “tinhas razão” ou “fui parva” são algumas das frases que podem agora ser encontradas nas garrafas de cerveja, naquela que é uma edição especial de rótulos que estará disponível no mercado no final de maio.

Entretanto a Super Bock prepara-se também para lançar a Super Bock Sky, uma cerveja de trigo “mais suave e refrescante”, com 3,3% de álcool (o teor da Super Bock é 5,2%) e menos 30% de calorias, pensada “para quem não aprecia uma cerveja tão encorpada”, explicou ao +M Bruno Albuquerque.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.