Pessoas +M

João Epifânio acumula funções de chief marketing officer da Altice

Carla Borges Ferreira,

João Epifânio entrou no grupo em 1996. É chief sales officer B2C desde 2017 e nos dois anos anteriores foi diretor de produtos e serviços B2C.

João Epifânio passou a acumular as funções de chief marketing officer (CMO) da Altice Portugal com as de chief sales officer/B2C.

O grupo agora liderado por Ana Figueiredo volta assim a ter a figura do CMO, cargo que existe pela primeira vez desde que o grupo passou a Altice, recorda em conversa com o +M João Epifânio. Em termos operacionais, a gestão é de Luiza Galindo.

A revelação das novas funções foi feita pelo profissional no LinkedIn. “Tenho o prazer de partilhar que, para além do meu papel como Chief Sales Officer B2C, estou a iniciar uma nova posição como Chief Marketing Officer na Altice Portugal“, escreveu esta terça-feira João Epifânio.

“Gostaria de agradecer a todas as minhas equipas, bem como aos meus colegas da comissão executiva, por me terem confiado este emocionante e exigente desafio”, acrescentou.

João Epifânio entrou no grupo desde 1996. É chief sales officer B2C desde 2017 e nos dois anos anteriores foi diretor de produtos e serviços B2C.

Entre 2008 e 2015, foi diretor do segmento pessoal na TMN e diretor executivo da UZO. Foi ainda administrador não executivo da PT Contact, entre 2011 e 2014.

 

(Notícia atualizada às 19h41)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.