Ideias +M

Casa do Disney+ abre no Centro Colombo

Rafael Ascensão,

“Anatomia de Grey”, “Homicídios ao Domicílio”, “The Mandalorian”, “Black Panther: Wakanda para Sempre”, “Peter Pan”, “Encanto” e “Kardashians” são os títulos que inspiram as divisões do espaço.

A The Walt Disney Company abriu esta quinta-feira a Casa do Disney+, um espaço “inspirado em alguns dos mais emblemáticos filmes e séries do serviço de streaming”, na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades até ao dia 22 de maio.

Esta ação é feita sob a premissa de que “o Disney+ oferece muito mais do que se imagina”, e pretende proporcionar uma experiência “única e exclusiva” através de um circuito de sete salas alusivas a alguns dos títulos desta plataforma de streaming, refere-se em nota de imprensa.

“Anatomia de Grey”, “Homicídios ao Domicílio”, “The Mandalorian”, “Black Panther: Wakanda para Sempre”, “Peter Pan”, “Encanto” e “Kardashians” são os títulos que inspiram as divisões que os visitantes, sejam miúdos ou graúdos, vão poder explorar e fotografar.

O espaço pode ser visitado de 11 a 22 de maio, entre as 12h00 e as 22h00.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.