Madeira nomeada para cinco categorias no World Travel Awards

Destino Madeira está novamente nomeado para a edição europeia dos World Travel Awards, desta vez em cinco categorias distintas.

A ilha da Madeira está nomeada em cinco categorias distintas de Melhor Destino, na edição europeia dos World Travel Awards: Insular da Europa, de Aventura da Europa, de Festivais e Eventos da Europa, Sustentável da Europa e de Praia da Europa (Porto Santo).

Para o secretário regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, estas novas nomeações voltam a mostrar a excelência da região como um destino turístico com mais de dois séculos de história. Trata-se também do reconhecimento do crescimento exponencial do setor do turismo no arquipélago.

“É o resultado do trabalho que tem sido realizado nos últimos anos, em manter e melhorar a qualidade do destino, através de inúmeros projetos que visam continuar a manter a Madeira no radar da indústria mundial do turismo”, começa por afirmar o secretário regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira. Eduardo Jesus considera por isso, ser “uma honra para a região voltar a ser nomeada para a edição europeia dos World Travel Awards, e em cinco categorias diferentes”.

As votações decorrem até ao dia 20 de agosto. Os World Travel Awards foram criados em 1993 e são anualmente atribuídos para reconhecer e premiar a excelência de todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.

A Gala Europeia dos World Travel Awards, que celebra este ano a sua 30.ª edição, decorre, a 30 de setembro deste ano, em Batumi, na Geórgia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Madeira nomeada para cinco categorias no World Travel Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião