World Travel Awards nomeia três portugueses para melhor hotel de cidade da Europa

Três hotéis portugueses estão nomeados para a categoria de melhor hotel de cidade da Europa nos World Travel Awards. As votações para eleger os vencedores estão abertas até 14 de julho deste ano.

O Epic Sana Lisboa Hotel, o Inspira Santa Marta Hotel e o InterContinental Porto Palácio das Cardosas estão nomeados para a categoria de melhor hotel de cidade da Europa, na 28.ª edição dos World Travel Awards. Os vencedores serão anunciados na gala que se vai realizar no dia 15 de setembro na Rússia.

Os três hotéis portugueses estão na corrida na categoria de “Melhor Hotel de Cidade na Europa” e estão a competir com unidades de vários países como a Alemanha, Grécia, Suíça, Rússia, França, Turquia e Países Baixos. As votações para eleger os vencedores nas diferentes áreas do turismo, estão abertas ao público até 14 de julho de 2021, no site dos World Travel Awards.

O InterContinental Porto, com vista privilegiada para a Avenida dos Aliados, está nomeado pela quarta vez consecutiva. Para Vincent Poulingue, diretor geral do hotel, “é um “orgulho imenso” ser distinguidos como um dos melhores hotéis de cidade da Europa. “Toda a nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar uma estadia perfeita a todos os nossos clientes e esta nomeação é uma recompensa desse mesmo trabalho”, refere citado em comunicado.

O Inspira Santa Marta Hotel foi considerado em 2018 como o melhor luxury eco/green hotel do mundo e passado um ano voltou a conquistar a mesma categoria, mas a nível europeu, na edição dos The World Luxury Hotel Awards. Este ano, o Inspira Santa Marta Hotel está nomeado pelo World Travel Awards na categoria de melhor hotel de cidade da Europa. Para o administrador da marca Inspira Hotel, Paulo Moura, esta distinção prende-se com o facto de trabalharem muito no fator da sustentabilidade e inovação. O administrador está “confinante na vitória”.

O ano passado, o Epic Sana Lisboa Hotel foi nomeado na categoria de melhor hotel de negócios de luxo e melhor hotel de cidade.

Considerados os “óscares do turismo”, os World Travel Awards distinguem a excelência de vários setores, desde companhias aéreas a hotelaria. Recorde-se que Portugal também está na corrida para “Melhor Destino de Turismo de Aventura da Europa” e para “Melhor Destino da Europa”. Para além disso, a cidade do Porto, Lisboa e os Arquipélagos da Madeira e dos Açores também estão nomeados como melhores destinos em diferentes categorias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

World Travel Awards nomeia três portugueses para melhor hotel de cidade da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião