Ideias +M

Bandida do Pomar lança primeira campanha multimeios

Carla Borges Ferreira,

Assinada pela Funnyhow?, produzida pela Casper Films e com consultoria de produção da Proud, o planeamento de meios está a cargo da Dentsu.

Poucas coisas dizem tanto sobre ti como” é a assinatura da primeira campanha 360.º de Bandida do Pomar, marca da SCC- Sociedade da Central de Cervejas e Bebidas que lança esta sexta-feira a sua primeira campanha multimeios.

Filmada na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa, a campanha estará em TV, no digital, em social media, mupis e outdoors (OOH) até o final do verão. O planeamento de meios é da Dentsu.

Assinada pela Funnyhow?, produzida pela Casper Films e com consultoria de produção da Proud, a campanha retrata situações reais, “em diversos momentos de socialização, nos quais todos os participantes são surpreendidos por traços de personalidade ou expressões que denunciam os protagonistas”. Um grupo de colegas de trabalho num karaoke, um executivo numa pausa entre reuniões ou um ‘metaleiro’ que escolhe como animais de companhia os Lulu da Pomerânia são alguns dos protagonistas.

“Acreditamos que o ecletismo é a força que faz o mundo andar para a frente. Somos uma marca aberta à diferença enquanto motor da sociedade. Queremos que todos possam ter o seu próprio espaço, que não se sintam forçados a serem quem não são, em qualquer situação. Convidamos, por isso, todos os consumidores a viver de forma genuína e a brindar às diferenças que nos unem”, diz citada em comunicado Sofia Prata, responsável de marketing de Bandida do Pomar.

A marca integra desde 2016 o portfólio de bebidas da SCC- Sociedade da Central de Cervejas e Bebidas.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.