“Nós percebemos”, diz ISPA em nova campanha
A campanha, assinada pela Stream and Tough Guy, foca-se nos desafios relacionados com o quotidiano dos jovens.
“Ispa – Especialistas em comportamento”, é o mote da nova campanha digital do Ispa-Instituto Universitário, lançada no Instagram e Tik Tok para atrair novos alunos para o próximo ano letivo.
Com um posicionamento “mais disruptivo, que aposta na aplicação do conhecimento do Ispa na vida atual, com os desafios e flagelos que a sociedade enfrenta“, a campanha pretende divulgar a sua oferta formativa e áreas de especialização que vão desde a Psicologia, Educação Básica, Ciência Cognitiva e do Comportamento e Biologia.
“O Ispa-Instituto Universitário tem as ferramentas essenciais para poder ensinar a contornar certos comportamentos do dia a dia, como uma anorexia ou a obesidade, a birra duma criança num supermercado e gestão de emoções”, diz Miguel Roque Dias, gestor de comunicação do Ispa, citado em comunicado.
Segundo Miguel Roque Dias, “os meios digitais oferecem uma oportunidade única para conseguirmos conectar com os jovens de forma eficiente, relevante e interativa. Os jovens estão constantemente ligados às plataformas digitais. Eles são uma parte integrante da vida da instituição e, portanto, este caminho deve ser explorado para construir uma relação com estes jovens, dando a conhecer as nossas ofertas e o reconhecimento da nossa instituição. Portanto, é fundamental ter uma presença forte e estratégica nestes canais”.
A campanha conta com uma comunicação e linguagem adaptadas a um público jovem – com imagens que se relacionam com o seu quotidiano – e assume um posicionamento de “conhecimento sobre a forma de gestão da frustração de não compreender alguns comportamentos e poder atuar sobre eles“, refere-se em nota de imprensa.
A campanha conta com a criatividade da agência Stream and Tough Guy.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.